Nossa Cidade

Quarteto Cultura e Carla Tosetto são atrações do “Happy Quinta”

Grupo e cantora se apresentam, nesta quinta-feira (25/07), às 19h30, no Shopping Hortolândia

Quem curte música ao vivo já anotou na agenda. Quinta-feira é dia do projeto “Happy Quinta”, parceria da Prefeitura com o Shopping Hortolândia. Nesta quinta-feira (25/07), as atrações são o Quarteto Cultura Instrumental e a cantora Carla Rosetto. O grupo e a artista se apresentam, às 19h30, na praça de alimentação do shopping.

Anuncio


O Quarteto Cultura é formado por servidores do Centro de Educação Musical Municipal de Hortolândia (CEMMH), órgão da Prefeitura. O grupo tocará versões instrumentais de músicas brasileiras e internacionais conhecidas. O repertório tem clássicos da MPB, como “Garota de Ipanema” (Tom Jobim e Vinicius de Moraes), e “Summertime” (George Gershwin), música que é um dos standards do cancioneiro americano já gravada por vários artistas consagrados de jazz. A formação do grupo conta com Tim Mendes (guitarra e violão), Davi Salgado (contrabaixo), Cariri Santos (piano e teclados) e Carlinhos Batera (bateria e percussão).

Carla Rosetto é cantora e atua como pedagoga vocal na Unasp (Centro Universitário Adventista de São Paulo) – Campus Hortolândia

Projeto “Happy Quinta” com Quarteto Cultura Instrumental e Carla Rosetto:

Data: 25/07/2019 (quinta-feira)

Horário: 19h30

Local: Praça de Alimentação do Shopping Hortolândia 

Endereço: rua José Camilo de Camargo, 5, Remanso Campineiro

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo