Na noite dessa terça-feira (05), uma postagem em uma fanpage de Hortolândia, trouxe a tona uma suposto caso de desprezo de um Vereador de Hortolândia contra o Presidente da Associação de um bairro em Hortolândia, Carlinhos Gameiro.

A ofensa teria acontecido após o vereador Edvan Campos de Albuquerque (o Ceara), publicar uma resposta em suas redes Sociais com o seguinte teor: “Boa sorte amigo, um cidadão que como não vê problemas em uma administração gastar 50k em 40 dias, tem mais é que descarregar cimento mesmo porque afinal não vai sair desta nunca!!!!”.

Na mesma publicação uma pessoa responde o vereador dizendo “descarregar cimento com a cabeça erguida”, referindo-se a um trabalho honesto.

O vereador posteriormente publicou uma nota de esclarecimento informando que tivera um problema com seu Facebook e desconhecia o comentário em questão. Ele informou também que abriu um boletim de ocorrência para esclarecer o comentário maldoso feito em seu nome.

Sobre o Vereador

Em 2014, o vereador em questão Edvan Campos de Albuquerque (o Ceara), iniciou sua vida parlamentar ao se eleger Vereador nas eleições de 2004, com 1.236 votos. Foi reeleito nas eleições de 2008, como o Vereador mais votado na história de Hortolândia, com 4074 votos. Em 2012, novamente reeleito, agora pelo PMDB, com 2.847 votos, sendo novamente o mais votado nestas eleições.

Edvan Campos de Albuquerque, casado, pai de 2 filhas, tem o ensino médio completo, e é morador de Hortolândia desde 1991. Nasceu na cidade de Pereiro-CE, e ficou conhecido em Hortolândia por “Ceará”, apelido este dado por seus amigos que presenciaram o crescimento do jovem de 18 anos no mundo das vendas. Ceará iniciou seu trabalho como vendedor ambulante, e depois tornou-se representante de vendas de grandes empresas na região.

Devido ao seu trabalho sempre esteve em contato com o povo, e vendo as dificuldades encontradas pela população, resolve, com o apoio de sua esposa, irmãos e amigos, entrar na politica, para assim ajudar a população e o crescimento de Hortolândia.