Connect with us
Futebol Feminino Futebol Feminino

Nossa Cidade

PSG vence torneio “Elas em Campo”

Publicado

em

Competição organizada pela Prefeitura de Hortolândia reuniu apaixonadas por futebol no campo society do Remanso Campineiro

Batuque nas arquibancadas, dribles, jogadas de efeito e muitos gols marcaram a manhã de sábado (28/05), na disputa do primeiro campeonato de futebol feminino de Hortolândia em grama artificial. O torneio “Elas em Campo” movimentou os arredores do campo de futebol society no bairro Remanso Campineiro. A competição contou com quatro equipes. Após sete jogos o PSG se consagrou como a equipe campeã e levou para casa o troféu inédito. O Lions ficou com o vice-campeonato. O Raça terminou na terceira colocação e o Lions 2 foi o quarto colocado. Luciana Nascimento, do time campeão foi a artilheira com quatro gols.

“Receber essas meninas apaixonadas por futebol neste espaço nos enche de orgulho. É muito importante continuarmos levando o esporte até a população e esta é a nossa missão. Conversar com as meninas e contribuir com o sonho de cada uma em ser jogadora também nos ajuda a seguir em frente e sonhar. Nesta manhã, pudemos observar que o esporte sempre será uma das principais ferramentas para a inclusão social”, comentou o prefeito Zezé Gomes no intervalo de uma das partidas.

O evento fez parte da retomada do calendário esportivo de Hortolândia, interrompido por dois anos por conta da pandemia do Coronavírus. Para participar do torneio, as equipes inscritas realizaram doações de absorventes para contribuir com a campanha “Juntas pelo Ciclo”.

Publicidade

“O desenvolvimento de novas competições, com a oportunidade da população poder participar, faz parte do modelo adotado nesta  reestruturação do esporte em Hortolândia. A renovação dos espaços esportivos e as novidades no projeto Escolinhas Esportivas continuam nos próximos anos. Estamos trabalhando para intensificar, cada vez mais, as novas ações esportivas”, explicou o Secretário de Esportes, Gléguer Zorzin.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Nossa Cidade

Previsão do Tempo na semana para Hortolândia com manhãs e noites geladas

Publicado

em

frio

Mais uma semana fria chega e com ela, ventos fortes em alguns dias, mas sem chuva aparente. No meio da tarde, as temperaturas ficam mais amenas, entretanto, nas madrugadas e manhãs, o frio é predominante.

Mantenham os casacos a postos, vamos para mais uma previsão semanal do tempo.

  • Segunda (27 de Junho)  

Temperatura: entre 13° e 23°

Vento a 16km/h

Umidade relativa do ar: entre 48% e 89%

Publicidade
  • Terça (28 de Junho)

Temperatura: entre 11° e 26°

Vento a 15Km/h

Umidade relativa do ar: entre 26% e 82%

  • Quarta (29 de Junho) 

Temperatura: entre 13° e 28°

Vento a 16Km/h

Umidade relativa do ar: entre 23% e 66%

Publicidade
  • Quinta (30 Junho) 

Temperatura: 12° e 26°

Vento a 12Km/h

Umidade relativa do ar: entre 25% e 90%

  • Sexta (01 de Julho) 

Temperatura: entre 12° e 28°

Vento a 8Km/h

Umidade relativa do ar: entre 23% e 67%

Publicidade
  • Sábado (02 de Julho) 

Temperatura: entre 11°e 26°

Vento a 16Km/h

Umidade relativa do ar: entre 24% e 57%

  • Domingo (03 de Julho) 

Temperatura: entre 11° e 25°

Vento a 11Km/h

Umidade relativa do ar: entre 20% e 56%

Publicidade
Continue Lendo

Nossa Cidade

Motorista dorme ao volante e sofre acidente no Jardim Amanda

Publicado

em

Por

Um motorista perdeu o controle do veículo após cochilar ao volante e colidir contra uma árvore, na madrugada deste sábado(25), na Avenida Brasil no Jardim Amanda I. A vítima retornava de seu trabalho noturno quando aconteceu o acidente.

O garçom, morado do bairro Jardim São Sebastião, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e sofreu apenas ferimentos leves e encaminhado ao UPA do Jardim Amanda sem sinais de embriaguez.

Ninguém mais ficou ferido.

Continue Lendo

Nossa Cidade

Motociclista fica ferido após colidir na traseira de Van parada no semáforo em Hortolândia 

Publicado

em

Por

Um motociclista de 29 anos ficou ferido após colidir na traseira de uma van parada no semáforo na avenida da emancipação, no Jardim Santa Clara do Lago, em Hortolândia, ontem a noite. 

O motociclista seguia pela Avenida, sentido Centro, quando colidiu na traseira do veículo, que estava parado aguardando a abertura do semáforo no cruzamento.

A condutora do veículo relatou que rapidamente acionou o SAMU, e a vítima foi encaminhada com diversas escoriações, até a Unidade de Pronto Atendimento Jardim Rosolem.

Uma equipe da Guarda Municipal esteve no local onde auxiliou o trânsito, em seguida apresentou a ocorrência no Plantão Policial da cidade, onde o caso será investigado. 

Publicidade
Continue Lendo

Populares