Nossa Cidade

Próxima reunião de revisão e atualização do Plano de Mobilidade Urbana de Hortolândia será nesta terça-feira (28/03)

Ação acontece no Centro de Formação dos Profissionais em Educação Paulo Freire

A terceira reunião para revisar e atualizar o Plano de Mobilidade Urbana da Prefeitura de Hortolândia acontece, nesta terça-feira (29/03), das 10h às 12h, no Centro de Formação dos Profissionais em Educação Paulo Freire, localizado no bairro Remanso Campineiro. O tema da vez será o transporte coletivo na cidade. Além de representantes do serviço de transporte coletivo urbano, também participará do encontro o grupo de transporte escolar de Hortolândia. De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana, representantes da sociedade civil também podem contribuir com o debate de maneira presencial ou virtual. 

Anuncio


“O Plano de Mobilidade Urbana é construído com ajuda popular. Queremos a participação de todos para o desenvolvimento deste novo Plano de Mobilidade Urbana. Estamos ouvindo representantes de cada grupo da cidade com diferentes temas abordados para ajudar em diversos aspectos, desde a segurança viária até o transporte coletivo. São temas que fazem parte do cotidiano das pessoas na cidade”, explica o secretário de Mobilidade Urbana, Atílio André Pereira.

CONTRIBUA COM O PLANO

Quem quiser participar virtualmente desta etapa da reunião, pode acessar o link https://us02web.zoom.us/j/87290649322?pwd=UitwZlZkemp0dUwwN1RjYUV3dEp1dz09.

PLANO DE MOBILIDADE URBANA

De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana, o desenvolvimento do Plano para os municípios é Lei Nacional. A criação dele, contribui com o desenvolvimento de toda a cidade. Um dos tópicos do Plano de Mobilidade Urbana é a segurança viária, por isso, nesta primeira etapa de reuniões, foram chamados os representantes de diversas esferas e órgãos que ajudam na melhoria deste quesito, não apenas dentro do município mas, também, nas rodovias estaduais que cortam a cidade.

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo