Nossa Cidade

Prova do Concurso Público para cargo de nível superior será neste domingo (02/02)

A Prefeitura de Hortolândia informa que será realizada, neste domingo (02/02), a prova do Concurso Público Nº 003/2019. A prova será no período da manhã para os cargos assistente social, economista, fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo e instrutor de prática desportiva. Para saber onde fará a prova, o candidato deverá acessar o site www.iuds.org.br e fazer login na “Área do Candidato”. A organização do concurso é de responsabilidade do IUDS (Instituto Universal de Desenvolvimento Social).

A empresa responsável pela organização do concurso orienta os candidatos a chegar 30 minutos antes do horário de abertura dos portões dos locais de prova. O horário de abertura dos portões será às 7h. Os portões serão fechados às 8h. De acordo com a Secretaria de Administração e Gestão de Pessoal, o concurso tem cerca de 4.000 inscritos.

Anuncio


O Concurso Nº003/2019 visa preencher 7 vagas para cargos de nível superior: assistente social (1 vaga), economista (1 vaga), fonoaudiólogo (1 vaga), nutricionista (1 vaga), psicólogo (1 vaga) e instrutor de prática desportiva (2 vagas).

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo