Nossa Cidade

“Proncon no Bairro” levará serviço de defesa do consumidor para perto da população

Atendimentos gratuitos serão oferecidos aos sábados, em diferentes bairros de Hortolândia

A Prefeitura de Hortolândia realiza projetos para facilitar a disponibilidade dos serviços públicos oferecidos para a população.  Um desses projetos é o “Procon no Bairro”. A ação vai levar o atendimento do órgão de defesa do consumidor para próximo das pessoas, de maneira gratuita, em datas e locais específicos, um sábado por mês.

Anuncio


“A ideia é levar o atendimento do Procon para diferentes bairros, um sábado por mês, contemplando pessoas que não podem comparecer  pessoalmente no órgão, seja por dificuldade de locomoção ou incompatibilidade de horário. Teremos servidores identificados do Procon para realizar o atendimento”, explica a diretora do Procon de Hortolândia, Ana Paula Portugal.

De acordo com o Procon, a expectativa é iniciar o projeto “Procon no Bairro” no dia 29 de janeiro, à partir das 8h, na rua Antonio Fernandes Leite, no Jardim Rosolém, próximo da igreja católica do bairro. Os detalhes para começar o projeto estão em fase final de estudos. “Por mais que o Procon tenha uma canal digital para registro das reclamações, alguns grupos de consumidores, principalmente da terceira idade, preferem esclarecer as dúvidas ou registrar suas reclamações pessoalmente. Os atendimentos serão em espaços ao ar livre, respeitando as medidas sanitárias contra o Coronavírus”, informa Ana Paula.

PROCON ATENTO

O Procon está atento para todas as situações. Denúncias podem ser feitas pelos telefones (19) 3819-1400, ramais 7034 ou 7035, (19) 3819-1024 ou via WhatsApp pelos números (19) 99635-4208 e (19) 99979-5162. O atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h. O  Procon fica dentro do HORTOFÁCIL, localizado na rua Argolino de Moraes, 405, Vila São Francisco.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo