Nossa Cidade

Projeto Férias oferece diversão durante recesso escolar

Projeto Férias oferece diversão durante recesso escolar

O Projeto Férias oferecerá muita diversão e entretenimento para as crianças e jovens no período de recesso escolar. O primeiro local a receber a ação será o Centro Poliesportivo Nelson Cancian, localizado no Jardim Nova Hortolândia, a partir das 13h. As atrações acontecerão do dia 14 ao dia 31 de janeiro, em quatro pontos da cidade (confira a programação abaixo). O projeto será realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Recreação.

As crianças e jovens contarão com atividades esportivas, brinquedos infláveis, esportes de rua, trenzinho, pipoca e algodão doce. “O objetivo do projeto é levar entretenimento neste momento de férias escolares. Teremos professores que orientarão as crianças para o uso correto dos brinquedos e realizarão atividades de recreação”, Geraldo Mariano, gerente de Recreação.

O secretário de Esporte e Recreação, Nei Fuzetti, explica que a ideia de levar o projeto para os quatro cantos da cidade é incentivar a prática esportiva e dar oportunidade de diversão para as crianças. “Teremos a ação na região do Jardim Nova Hortolândia, Jardim Rosolen, Jardim Amanda e Jardim São Sebastião. Queremos incentivar a prática do esporte para as crianças e jovens”, afirma Nei.

Os locais que acontecerão a ação contam também, com quadra esportiva, quadra de areia e academia ao ar livre, que poderão ser utilizados pelas crianças e jovens.

Programação

14/01 – Jardim Nova Hortolândia
Centro Poliesportivo Nelson Cancian
Rua João Barreto, s/n

21/01 – Jardim Amanda
Em frente à Emei Jardim Amanda (Caic)
Avenida Brasil, com Rua Graciliano Ramos

28/01 – Jardim Malta
Em frente à Praça do Malta
Rua das Rosas, s/n

31/01 – Jardim São Sebastião
Em frente à Praça

Fonte: Assessoria de Comunicação / Prefeitura de Hortolândia



Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98