Nossa Cidade

Prefeitura realiza concurso público neste domingo (12/01)

Local e horário da prova serão divulgados a partir de quarta-feira (08/01). Inscritos devem ficar atentos

Prefeitura realiza concurso público neste domingo (12/01)

Anuncio


No próximo domingo, 12 de janeiro, 232 candidatos participam da aplicação da prova do concurso público da Prefeitura de Hortolândia. O objetivo é preencher seis vagas para o serviço público municipal. Os candidatos devem ficar atentos a divulgação do local e horário da prova. As informações serão divulgadas nesta quarta-feira (08) nos sites www.hortolandia.sp.gov.br e www.rboconcursos.com.br.

Os candidatos deverão comparecer ao local da prova cerca de 30 minutos antes da abertura dos portões, munidos do protocolo de inscrição e documento original de identidade com foto, caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto e borracha.

Como documento de identificação também serão aceitos, na ausência da cédula de identidade, carteira e/ou cédula de identidade expedida pela Secretaria de Segurança, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, pelo Ministério das Relações Exteriores; Carteira de Trabalho e Previdência Social; Certificado de Reservista; Passaporte; Cédulas de Identidade fornecidas por Órgãos ou Conselhos de Classe, que por lei federal, valem como documento de identidade (OAB, CRC, CRA, CRQ, etc.) e Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia na forma da Lei nº 9.503/1997). Em todos os casos serão aceitos somente documentos originais.

Serão 40 questões, (valendo 2,5 pontos cada) divididas entre conhecimentos básicos e específicos de cada cargo. Serão considerados habilitados os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 50% da prova.

Para os cargos que exigem prova prática, a data será divulgada após a realização da prova de domingo.

O concurso vai selecionar engenheiro civil, agente de Infraestrutura (Operador de Máquinas Pesadas), professor de Educação Básica (Educação Artística), professor de Educação Básica (Geografia), professor de Educação Básica (Língua Portuguesa) e professor de Educação Básica (Música). Todos os cargos são regidos por regime estatutário e os salários variam entre R$ 1.021,08 e R$ 2.917,37.

A cota para pessoa com deficiência corresponde ao percentual de 5% das vagas existentes para cada cargo.

Fonte: Assessoria de Comunicação / Prefeitura de Hortolândia



Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo