Nossa Cidade

Projeto “Férias em Ação” da Prefeitura de Hortolândia chega na reta final

Ação substituiu Escolinhas Esportivas durante o todo o mês de janeiro

Interessados podem aproveitar nesta segunda-feira (31/01),  das 9h às 16h, para curtir a última aula do projeto “Férias em Ação” da Prefeitura de Hortolândia. Desde o início deste mês, a Administração Municipal oferece aulas gratuitas de modalidades esportivas para crianças e adolescentes entre 7 e 17 anos no Ginásio Poliesportivo Victor Savala, localizado no Jardim Nossa Senhora de Fátima; Estação Cidadania de Esportes, no Jd. Amanda; e Centro Poliesportivo Nelson Cancian, no Jd. Nova Hortolândia. O projeto substituiu as aulas das Escolinhas Esportivas que estão em recesso e voltam em fevereiro.

Anuncio


Esporte e recreação

No “Projeto Férias”, além das disputas de práticas coletivas como basquete, futsal, handebol e vôlei, também são realizadas brincadeiras tradicionais, como queimada, pega-pega, pega-bandeira e circuitos. A ação ainda contempla jogos como tênis de mesa, tabuleiros e outras atividades recreativas. “Quem quiser curtir o último dia de aula do projeto, pode comparecer em um dos três locais. Interessados em informações sobre a volta das aulas das Escolinhas Esportivas, como matrículas, modalidades disponíveis, pode se informar com a Secretaria de Esportes ou na praça esportiva de preferência”, explica o secretário adjunto de Esportes da Prefeitura, Wilson Amaral.

Informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 39651400, no ramal 7410, da Secretaria de Esportes da Prefeitura. O atendimento é realizado de segunda à sexta-feira das 8h às 17h.

CONFIRA ABAIXO OS ENDEREÇOS DOS ESPAÇOS

Centro Poliesportivo “Nelson Cancian”

Telefone: (19) 3865-5577

Endereço: Rua João Barreto da Silva, 505, Jardim Nova Hortolândia.  

 

Estação Cidadania de Esportes 

Endereço: Entre as ruas João Guimarães Rosa e Fernando Sabino, próximo ao Supermercado Good Bom do Jardim Amanda. Basta ir ao local.

 

Ginásio Poliesportivo Victor Savalla

Endereço: Rua Aguinaldo Gomes Cardoso, nº 500, Jardim Nossa Senhora de Fátima, nas dependências do Parque Socioambiental Dorothy Stang.

Telefone: (19) 3965-5951

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo