Nossa Cidade

Primeiro bairro monitorado por câmeras já mostra resultados em Hortolândia

Uma ideia que vem dando um resultado muito positivo no bairro! Através dessa iniciativa da associação de moradores do Jardim Nossa Sra. de Fatima em Hortolândia, fica mais rápido identificar qualquer problema, auxiliando o trabalho da PM.

As câmeras estão instaladas no perímetro onde iniciou o projeto Vizinhança solidária, e a PM auxiliou identificando os pontos estratégicos.

A implantação das câmeras de Segurança, unida ao trabalho exercido pela pela Policia Militar, e Vizinhança Solidaria, contribuiu com a diminuição em taxas de roubo e furto que caíram significativamente.

Na madrugada de 18 de dezembro do ano passado as câmeras de segurança do bairro registram o momento que uma mulher é agredida por um homem. As imagens serão investigadas.

Uma mulher foi vítima de tentativa de assédio na manhã de domingo 03 de janeiro, quando saia para trabalhar. Ela foi abordada por um indivíduo de moto, mas conseguiu escapar. Foi feito b.o. E as imagens das câmeras do bairro registraram o momento da ação. As imagens já estão sendo analisadas para localizar o indivíduo.

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98