Equipes da Secretaria de Mobilidade Urbana da Prefeitura de Hortolândia trabalharam, nesta segunda-feira (21/06), no Jardim Amanda, onde reforçaram a sinalização viária de diversas ruas. Desde cedo, a equipe de Pintura atuou em importantes vias do bairro, dentre elas as ruas Tiradentes, Elis Regina, Rui Barbosa, Augusto dos Anjos e Carlos Chagas.

De acordo com a Diretoria de Operações, os técnicos repintaram linhas duplas amarelas, faixas de retenção e de travessia de pedestres, zebrado amarelo, setas direcionais, bem como lombadas e legendas de “DEVAGAR” e “PARE”. 

Na Rua Augusto dos Anjos, no trecho entre as ruas Elis Regina e Graciliano Ramos, houve a implantação de 101 tachinhas e 17 tachões. Segundo o diretor de Operações, José Eduardo Vasconcellos, esta sinalização visa coibir conversões e ultrapassagens irregulares no local. “Este é um local muito perigoso, onde há muitas conversões erradas. Por isso, colocamos os tachões para que respeitem as conversões”, afirma ele.

Na última sexta-feira (18/06), a Prefeitura já havia reforçado a sinalização viária em outras duas ruas do Jardim Amanda: a Prestes Maia e a Henrique Lisboa. As vias tiveram faixas de pedestres e de retenção, legenda de “PARE” e linhas duplas amarelas repintadas.

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Artigo anteriorBanda Municipal de Hortolândia faz live musical, nesta terça-feira (22/06)
Próximo artigoPrefeitura inicia implantação de sistema de iluminação modernizado na área ampliada do Pq. Lago da Fé