Nossa Cidade

Prefeitura recupera asfalto nos bairros São Sebastião, São Jorge e Campos Verdes

Para facilitar o trânsito, a Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, melhora o sistema viário da cidade com a recuperação do pavimento em diversos bairros. Nesta terça-feira dia 21 de maio, a equipe da Operação Tapa-Buraco recupera o asfalto nas vias centrais do Jardim São Sebastião, rua Pará e Goiás (São Jorge), rua Antonio Ferreira (Vila Inema).

Nesta quarta-feira dia (22), será instalada uma lombada na rua Salvador G. De Souza, no Jardim Campos Verdes. No mesmo dia, será finalizada a colocação de massa asfáltica no Jardim São Sebastião.

Anuncio


O departamento responsável pela operação tapa buraco trabalha, diariamente, na recuperação de vias danificadas pela chuva ou pelo tráfego intenso de veículos. Para solicitar reparos no asfalto, basta entrar em contato com a Secretaria de Serviços Urbanos, pelo telefone: (19) 3897-9830.

De acordo com a gerente do Setor de Manutenção de Solo e Pavimentação, Marlene Meira de Satelis Freitas, na próxima semana serão instaladas lombadas na avenida da Emancipação. A avenida recebe novo asfalto por meio da Secretaria de Obras.

Fonte: Comunicação PMH

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo