Equipes iniciaram manutenção na avenida São Francisco de Assis, na região da Vila Real

 

A Prefeitura de Hortolândia concluiu a Operação Tapa Buraco no trecho da rua José Augusto Araújo, na entrada do bairro Parque do Horto, próximo ao Supermercado Pague Menos. A meta da Prefeitura é recuperar, por dia, 150 metros de asfalto nas vias. De acordo com o Departamento de Serviços Urbanos, o serviço acontece, diariamente, em diferentes pontos da cidade. 

 

“Com os serviços de manutenção, os buracos nas vias vão diminuir e garantiremos mais segurança no trânsito. Buscamos a recuperação de 90% do asfalto de Hortolândia”, explica o diretor do Departamento de Serviços Urbanos, Renato Sarto.

 

SÃO FRANCISCO

 

Nesta terça-feira (7/11), equipes da Prefeitura iniciaram a recuperação do asfalto na avenida São Francisco de Assis, na região da Vila Real. 

 

“Esta via é muito movimentada. Diariamente passam muitos veículos neste trecho. Iniciamos a recuperação para tapar os buracos em toda a extensão das vias, nos pontos mais críticos. Após os buracos serem tapados, iniciaremos a colocação do asfalto”, explica o gerente de manutenção do Departamento de Serviços Urbanos, Domingos Pereira Filho.

 

Artigo anteriorCopa de Judô inaugura competições no Centro de Lutas
Próximo artigoAjudante de Pizzaiolo