Os tatames do Centro de Especialidades em Artes Marciais recebem pela primeira vez uma competição oficial, desde que a Prefeitura inaugurou o espaço esportivo, em agosto deste ano: a  Copa Hortolândia de Judô 2017, organizada pela Federação Paulista e Associação Hortolandense da modalidade  com apoio da  Administração. A competição será, neste sábado (11/11), a partir das 9h30,  com atletas de diversas cidades do Estado em sete categorias. O Centro de Especialidades em Artes Marciais fica na rua Brigadeiro Faria Lima, 410, Vila Real.

Segundo a Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, judocas de todas as idades, a partir dos 9 anos, utilizarão as recém-inauguradas instalações na disputa dos troféus de suas respectivas categorias. O público poderá acompanhar gratuitamente a competição.

ESTRUTURA

O Centro de Artes Marciais começou a ser construído na segunda gestão do prefeito Angelo Perugini, em 2012. Além de garantir o atendimento gratuito de 2 mil alunos para as modalidades de luta do projeto Escolinhas Esportivas, que oferece esporte gratuito para aproximadamente 6 mil hortolandenses, o espaço tem estrutura moderna e mais de dois mil metros quadrados, além de cinco tatames. O Centro atende aos requisitos para receber competições nacionais e internacionais.

Além da estrutura para a realização de competições, o Centro contempla, ainda, cabines para Imprensa e arquibancadas no piso superior.

Artigo anteriorPrefeitura amplia avenida da Emancipação na altura do Good Bom Destaque
Próximo artigoPrefeitura recupera asfalto em rua no Parque do Horto Destaque