Nossa Cidade

Prefeitura realiza bloqueio de ruas próximas a unidades de saúde que terão tendas para atendimento

Equipes da Prefeitura de Hortolândia trabalham, desde as primeiras horas desta segunda-feira (23/03), em mais uma ação de diversas secretarias da Administração Municipal, contra a disseminação do Coronavírus (Covid-19). Por meio de agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana, vias que dão acessos à quatro unidades de saúde em diferentes bairros de Hortolândia foram parcialmente bloqueadas ou receberam sinalização para readequação e organização do trânsito nestes locais, que receberão a montagem de tendas para atendimento da população.

A rua João Ribeiro Evangelista, que dá acesso à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), do Jardim Nova Hortolândia, recebeu uma nova implantação de sinalização para organização do trânsito, além de um bloqueio, que impede a passagem de veículos, priorizando quem precisará dos serviços na tenda neste local. Já na rua Orlando Pavan, em frente à UPA do Jardim Rosolen, também está fechada para o trânsito e não é possível estacionar motos e veículos na via. A mesma medida foi adotada na rua Osvaldo Ribeiro Carrilho, em frente ao Pronto Socorro do  Hospital Municipal Mário Covas, no Jardim Mirante. A rua Washington Luiz que dá acesso à UPA do Jardim Amanda também está bloqueada.

Anuncio


“Fechamos estes acessos para veículos nestes locais e facilitar a montagem das tendas e, posteriormente, a utilização delas. Mesmo com o fluxo menor do trânsito, pedimos a colaboração dos motoristas para respeitar os bloqueios e as mudanças. Diminuir a velocidade e respeitar os bloqueios é uma forma de contribuir neste momento”, explica o explica o diretor de operações da Secretaria de Mobilidade Urbana, José Eduardo Vasconcelos.

 #HortolândiaSolidária #FiqueEmCasa #Coronavírus

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo