Baep, prende dois traficantes, na noite deste último domingo (22), por volta dás 23 horas, no bairro São Pedro, em Hortolândia.

Em ações especias , os policiais do 10° Baep estavam fazendo ronda, pela rua Projetada, quando foi avistado pela equipe, dois homens em comportamento suspeito, os indivíduos perceberem a aproximação dos policiais saíram correndo.

Mesmo com a perseguição os criminosos foram pegos pelos policiais da Baep, foi necessário o uso de algemas para não correr o risco dos criminosos fugirem novamente.

Com um dos criminosos, de 19 anos foi encontrado, 71 (setenta e uma) porções de maconha, R$ 133,75 (Cento e trinta e três reais e setenta e cinco centavos), com ele também tinha 31 (trinta e um) eppendorfs com cocaína; Com o outro traficante, uma mochila preta, dentro da mochila foi encontrado, 37 (trinta e sete) porções de maconha, 06 ( seis) porções de crack e R$ 321,55 (trezentos e vinte um reais e cinquenta e cinco centavos) e em seu bolso tinham 10 (dez) porções de maconha.

Os traficantes foram levados até o plantão Policial de Hortolândia e diante dos fatos os criminosos foram presos, pelo crime de tráfico de drogas e estão á disposição da Justiça.

Por: Raquel Trindade