A Prefeitura de Hortolândia promove, nesta segunda-feira (10/05), às 18h30, o bate-papo “Nossos cenários: educação hortolandense na pandemia”. Voltado aos profissionais da Educação do município, em especial os da rede municipal de ensino, o diálogo terá como principal condutor o secretário da pasta, Fernando Moraes.

A fim de respeitar as medidas sanitárias vigentes para conter a disseminação da COVID-19, o evento será realizado de maneira remota e online por meio da página da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia no YouTube, disponível neste link: https://www.youtube.com/secretariadeeducacaocienciaetecnologiahortolandia. O bate-papo é aberto ao público. 

“Com o distanciamento social, medida necessária para a contenção da disseminação da COVID-19, a comunicação tem sido virtual e com isso, mais do que nunca, estamos sendo bombardeados de notícias e especulações sobre os panoramas e novos rumos a serem seguidos. Para mantermos nosso canal de diálogo aberto, fortalecermos os vínculos e esclarecermos as Fake News, a Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia promoverá este bate-papo, para conversarmos sobre os cenários da Educação no nosso município. Esperamos vocês!”, convida o secretário Fernando Moraes.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia