Nossa Cidade

Prefeitura oferece aulas gratuitas de futebol em três modalidades

Há vagas abertas nas escolinhas esportivas do Jd. Adelaide e  Jd. Amanda

A Prefeitura de Hortolândia oferece vagas para treinos gratuitos de futebol em três modalidades: society, de campo e de salão. No Jardim Adelaide a opção é para futebol society no campo de grama sintética. No Jardim Amanda são realizados treinos de futebol de campo e de salão. 

Anuncio


Para os treinos de futebol society, podem participar meninos e meninas, dos 8 aos 16 anos de idade. As aulas acontecem às terças e quintas-feiras, das 8h às 12h, e das 13h às 17h. O espaço fica localizado na rua Paulo Roberto Soares, 363, no Jardim Adelaide.  

Meninos e meninas, dos 8 aos 16 anos, podem treinar futebol no Campo do CAIC, às quartas-feiras, das 8h às 12h. O espaço fica localizado na avenida Brasil, ao lado da UBS (Unidade Básica de Saúde) do bairro. 

Já as aulas de futebol de salão acontecem na rua Casemiro de Abreu, na quadra ao lado da lagoa. Os treinos também são para meninos e meninas, dos 8 aos 16 anos de idade, às segundas-feiras, das 8h às 10h. 

Para realizar a inscrição, basta ser morador de Hortolândia e comparecer ao espaço, no horário das aulas, levando uma foto 3×4, xerox do RG e comprovante de endereço. As vagas são limitadas. Mais informações sobre vagas, modalidades e horários à disposição no Projeto Escolinhas Esportivas podem ser obtidas por meio do telefone 39651400, nos ramais 7409 e 7421.

ESCOLINHAS ESPORTIVAS

No início de 2017, quando o prefeito Angelo Perugini assumiu a Prefeitura, as Escolinhas Esportivas atendiam seis mil alunos em 21 modalidades. Agora, são 9.500 pessoas atendidas em 30 modalidades. De acordo com a Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, com a reestruturação do projeto e a implantação de novos espaços esportivos, foram criadas quase quatro mil novas vagas e outras nove modalidades.

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo