Nossa Cidade

Prefeitura limpa e ajusta placas de trânsito localizadas em grandes avenidas de Hortolândia

Placas de trânsito, localizadas em grandes e movimentadas avenidas da cidade, estarão mais visíveis e legíveis, a partir de agora. É que a sinalização vertical está passando por limpeza e ajuste para garantir mais segurança viária em Hortolândia. A ação da Prefeitura, que começou nesta segunda-feira (07/12), pela Avenida Olívio Franceschini, no Remanso Campineiro, se estende pela próxima semana.

De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana, entre as vias beneficiadas com a manutenção de placas estão as avenidas da Emancipação, que vai do Residencial Maria de Lourdes até a Região Central; Brasil e Santana, na região do Jd. Amanda; São Francisco de Assis, na Vila Real; e Antônio Fernandes Leite, no Jd. Rosolém. 

Anuncio


Nesta terça-feira (08/12), na Av. Olívio Franceschini, placas de regulamentação (brancas redondas), indicativas de proibido virar, proibido retornar, sentido de circulação da via, ciclovia e limite de velocidade, foram lavadas e, quando necessário, substituídas. Técnicos do Setor de Sinalização, responsáveis pela manutenção e revitalização, verificam também o estado dos postes onde a sinalização está afixada.

“A limpeza e substituição da sinalização vertical, que começou ontem, vai acontecer nas principais avenidas de Hortolândia ao longo desta semana e da próxima, em vias de maior movimento. Este trabalho de manutenção e revitalização nas placas visa garantir maior segurança viária em Hortolândia”, esclarece o diretor de Planejamento e Projetos, Ricardo Barbosa.

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo