Nossa Cidade

Prefeitura instala calhas na nova área para atividades em construção no Cier

As obras avançam na construção da nova área para atividades do Cier (Centro Integrado de Educação e Reabilitação) Romildo Pardini, órgão da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia localizada no Parque Santo André.

A Prefeitura de Hortolândia trabalha, nesta semana, na instalação de calhas metálicas do telhado. A arquibancada do novo espaço também está em construção.

Anuncio


A obra na área de estacionamento, ao lado do quiosque, contempla a construção de um barracão coberto, medindo 293,77 m2, com arquibancada lateral. Com isso, a unidade, voltada ao acompanhamento de pessoas com deficiência, terá um espaço completamente acessível para a prática de educação física.

Na área externa, a estrutura é preparada para receber calçada para pedestres e rampa de acessibilidade. O galpão, quando finalizado, contará com uma sala de apoio, almoxarifado, sanitário masculino e feminino, além de banheiro para cadeirante. O espaço será cercado com gradil, terá iluminação e o ambiente será todo acessível e dotado de saída de emergência.

De acordo com a Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia, a área de atividades terá utilidade multifuncional, servindo para as aulas de educação física dos alunos, além de ter o espaço disponibilizado para encontro de familiares e para exposição dos materiais produzidos pelos alunos nas oficinas. Entre as oficinas realizadas com alunos do Cier, estão a de panificação, marcenaria e artesanato.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo