Nossa Cidade

Prefeitura inicia içamento de cobertura metálica em portal Av. Thereza Ana Cecon Breda

A Prefeitura de Hortolândia iniciou, na manhã desta sexta-feira (18/06), o içamento da cobertura metálica do portal de boas-vindas em construção na Av. Thereza Ana Cecon Breda, próximo da divisa com Sumaré. De acordo com a Secretaria de Obras, o trabalho está em andamento e é realizado com maquinário pesado e, para a realização do serviço, a Secretaria de Mobilidade Urbana da Administração Municipal monitorou o trânsito durante todo o dia. O trabalho continua nos próximos dias.

A avenida Thereza Ana é utilizada por quem chega ou sai da cidade pela Estrada Municipal Teodor Condiev, que liga Hortolândia à Sumaré. Este é mais um passo para a conclusão da construção do novo portal de boas-vindas aos moradores e visitantes da cidade. A mesma obra foi realizada pela Prefeitura na avenida São Francisco de Assis, na altura do Parque do Horto.  A Av. São Francisco é um dos acessos à cidade, utilizado por quem vem a Hortolândia pela Rodovia Anhanguera, nas proximidades da Honda. 

Anuncio


De acordo com a Secretaria de Obras, os portais da cidade seguem o mesmo padrão. Todos possuem 13 metros de altura. No portal da Av. São Francisco de Assis, inclusive, os telões de LED já foram instalados. Os modernos dispositivos possuem 5 metros de largura por 1 de altura para que os motoristas possam observar as mensagens transmitidas nas telas. Além de dar boas-vindas aos moradores e visitantes, os portais serão importantes aliados no reforço das ações de segurança implementadas pela Administração Municipal. A Prefeitura desenvolve projetos para que as estruturas tenham câmeras de OCR (leitura de placas de veículos) e câmeras de monitoramento. O próximo passo é a construção de mais um portal na avenida da Emancipação. Com isso, o município será cercado por uma muralha eletrônica.

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo