Nossa Cidade

Prefeitura finaliza decoração do “Natal no Parque”

Uma ótima opção para toda a família, neste final de ano, é visitar a decoração do “Natal no Parque” no Parque Renato Dobelin, na Região central da cidade. A Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Cultura, está finalizando a decoração, que contará com diversas atrações, além do passeio de trenzinho.

Casinha do Papai Noel, árvores de Natal, Duendes, coreto iluminado e carrinho de presente são algumas das opções para a diversão. Além da iluminação, foi preparada uma programação especial. Nos dias 18, 19 e 20 das 18h às 22h, o público contará com a praça de alimentação e o Papai Noel estará presente nos dias 18 e 19, para posar para fotos com as crianças e escutar os pedidos dos pequeninos.

Já o trenzinho natalino circulará pelas ruas da Região Central até o dia 23, das 18h às 22h, e no dia 24, véspera de Natal, das 12h às 16h. O embarque e desembarque será no Parque Renato Dobelin. A programação da Revirada Cultural acontece nos dias 18, 19 e 20 deste mês (confira abaixo a programação completa).

O objetivo da Administração é oferecer à população um ambiente agradável para comemorar com a família a chegada do Natal. As atividades também integram a programação da Revirada Cultural, evento promovido pelo governo estadual, em continuidade à Virada Cultural, com foco na divulgação do trabalho de artistas locais.

Sexta-feira, 18 de dezembro

18h – Chegada do Papai Noel

19h – Grupo de Dança Arte e Ritmo (aprendizes do curso livre de dança de salão da Secretaria de Cultura)

20h – Rafaela Pinheiro (A princesinha da viola)

21h – Coral Estaca Hortolândia

Sábado, 19 de dezembro

18h – Cia. de Reis “Rosa dos Anjos”

19h – Luidy Nunes

19h30 – Edu e Adriano

20h30 – Banda Sonora

21h30 – Banda TWOAL

Domingo, 20 de dezembro

18h – Banda Top of Mind

19h – Grupo Hip Hop Conscientiza

20h – Grupo Oju Oba

21h – Autos dos Sinos de Natal

22h – Banda Beauvoir

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98