Nossa Cidade

Prefeitura de Hortolândia divulga lista dos projetos habilitados do Prêmio Teatro em Hortolândia

premio teatro hortolandia

Participantes podem conferir resultado no site NaLona; concurso contou com 70 projetos inscritos

A Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Cultura, divulgou, no sábado (25/05), a lista dos projetos habilitados do Prêmio Teatro em Hortolândia.  Os participantes podem conferir o resultado no site www.nalona.com.br, ou nos links abaixo.

De acordo com a secretaria, 70 projetos foram inscritos de vários Estados. A secretaria criou uma comissão para avaliar os seguintes critérios nas peças: adequação à categoria, criatividade e novas linguagens, direção, dramaturgia, figurino/ adereço/ maquiagem e conjunto da obra.

A relação dos habilitados e inabilitados foi o resultado da análise da documentação feita pela comissão. Esta é a primeira etapa do Edital que encerrou a fase de inscrições e deu início ao processo de seleção das obras.

O concurso atende a exigência do Sistema Municipal de Cultura, que visa publicar editais na área da cultura. Serão premiadas, ao todo, 20 obras entre as categorias: espetáculo infantil/circense; espetáculo adulto/circense e espetáculo de rua/circense. As produções serão apresentadas na Mostra Na Lona, em agosto.

Os representantes dos projetos que não foram habilitados poderão entrar com recurso até o dia 30 de junho, pelo e-mail [email protected].

Confira os links para conferir o resultado do concurso:

Habilitados e inabilitados

Recurso Teatro em Hortolândia

Por: Reginaldo Prado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98