Nossa Cidade

Prefeitura anuncia projeto de reforma e ampliação do Hospital Mário Covas

A Prefeitura de Hortolândia realizou na manhã desta sexta-feira(24) um evento de lançamento do projeto de obras para reforma e ampliação do Hospital Municipal e Maternidade Governador Mário Covas.

O evento aconteceu no Druds Hotel, onde foi apresentado como será a nova estrutural do Hospital, que foi inaugurado há 15 anos.

Anuncio


Esta será a primeira reforma estrutural do Hospital. A obra possibilitará recuperação e otimização do espaço interno, com a oferta de novos serviços.

Após reforma o Hospital contará com a Unidade de Terapia Intensiva(UTI) Adulto, serviços de tomografia e uma maternidade totalmente renovada.

reforma hospital mario covas 1

A publicação do edital para contratação da empresa que realizará a obra será aberto até o dia 30 de junho. A previsão para início das obras é em Outubro de 2019 com prazo de conclusão em 18 meses.

De acordo com a Secretária de Saúde Odete Carmem Gialdi, o funcionamento do Hospital não será afetado, pois a obra será feitas em partes. Segundo ela, as entregas serão feitas em etapas, sendo a maternidade umas das primeiras reformas a serem entregues.

Evento na Íntegra:

https://www.facebook.com/portalhortolandia/videos/469947793815342/
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo