Interessados devem comparecer ao PAT, que fica dentro do HORTOFÁCIL, das 8h às 17h

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Hortolândia oferece 22 oportunidades de emprego exclusivas para pessoas com deficiência (PCDs). As vagas são para operador de telemarketing (20 vagas) e auxiliar de limpeza (2 vagas).

Candidatos interessados nas vagas de operador de telemarketing devem ter Ensino Fundamental completo e experiência na função. É exigido também conhecimento em informática e boa digitação. Os contratados farão vendas por telefone de oferta de produtos ou serviços de grande aceitação no mercado de telecomunicações. O salário é de R$ 1.016,00.

Para as vagas de auxiliar de limpeza, é necessário ter Ensino Fundamental completo e experiência na área. Os contratados realizarão limpeza e  organização de ambientes. O salário é de R$ 1.246,43.

PARCERIA

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) é fruto de uma parceria da Prefeitura com a SERT (Secretaria Estadual do Emprego e Relações de Trabalho). O órgão cadastra desempregados, faz captação de vagas junto a empresas, encaminha candidatos para o processo de seleção, realiza emissão de carteira de trabalho e requerimento de seguro-desemprego.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Artigo anteriorComo fazer Barrinhas de Chocolate
Próximo artigoMAC apresenta espetáculo “Escola de Artes Conta Zumbi” nesta quarta-feira (17/07)