12 de julho de 2024
Nossa Cidade

Posto de Atendimento ao Trabalhador oferece 22 vagas de emprego para PCDs

Interessados devem comparecer ao PAT, que fica dentro do HORTOFÁCIL, das 8h às 17h

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Hortolândia oferece 22 oportunidades de emprego exclusivas para pessoas com deficiência (PCDs). As vagas são para operador de telemarketing (20 vagas) e auxiliar de limpeza (2 vagas).

Candidatos interessados nas vagas de operador de telemarketing devem ter Ensino Fundamental completo e experiência na função. É exigido também conhecimento em informática e boa digitação. Os contratados farão vendas por telefone de oferta de produtos ou serviços de grande aceitação no mercado de telecomunicações. O salário é de R$ 1.016,00.

Para as vagas de auxiliar de limpeza, é necessário ter Ensino Fundamental completo e experiência na área. Os contratados realizarão limpeza e  organização de ambientes. O salário é de R$ 1.246,43.

PARCERIA

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) é fruto de uma parceria da Prefeitura com a SERT (Secretaria Estadual do Emprego e Relações de Trabalho). O órgão cadastra desempregados, faz captação de vagas junto a empresas, encaminha candidatos para o processo de seleção, realiza emissão de carteira de trabalho e requerimento de seguro-desemprego.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98