A ação tem como objeto destacar a diversidade cultural da cidade.  

            Na próxima quarta-feira, dia 19 de maio, Hortolândia completa 30 anos desde sua emancipação. A cidade é construída por pessoas de diversas regiões do Estado e até mesmo do país.

            Dessa forma o Portal Hortolândia lança a hashtag #HortolândiaGanhouMeuCoração com o objetivo incentivar moradores a contarem suas histórias de amor pela cidade que se tornou o novo lar de muitas famílias.

            Para participar basta enviar um vídeo de até um minuto e meio para o número de Whatsapp (19) 98166-1337, contando quando chegou à cidade e por que Hortolândia ganhou seu coração. Ao final do vídeo é necessário dizer: “Eu (nome completo) autorizo o uso da minha imagem para o Portal Hortolândia”. Não serão aceitos vídeos de menores de idade sem a presença e autorização dos pais. O prazo de envio é até sábado, dia 22 de maio, às 22 horas.

            Os cinco melhores vídeos com as histórias serão divulgados nas redes sociais do Portal Hortolândia até o final do mês de maio e ganharão um par de ingressos para assistir qualquer filme no CineSystem do Shopping Hortolândia.