Nossa Cidade

Portal em construção na Av. Thereza Ana Cecon Breda recebe cobertura metálica

Na última semana, a Prefeitura de Hortolândia realizou o içamento da cobertura metálica do portal de boas-vindas em construção na Av. Thereza Ana Cecon Breda, próximo da divisa com Sumaré. Agora, a equipe coordenada pela Secretaria de Obras se prepara para iniciar uma nova etapa da obra. Nos próximos dias, serão instalados os telões de informativos de LED no portal. De acordo com a Secretaria de Planejamento Urbano e Gestão Estratégica, os modernos dispositivos são semelhantes aos instalados no outro portal, construído pela Administração Municipal na avenida São Francisco de Assis.

Além de dar boas-vindas aos moradores e visitantes, os portais serão importantes aliados no reforço das ações de segurança implementadas pela Administração Municipal. A Prefeitura desenvolve projetos para que as estruturas tenham câmeras de OCR (leitura de placas de veículos) e câmeras de monitoramento. O próximo passo é a construção de mais um portal na avenida da Emancipação. Com isso, o município será cercado por uma muralha eletrônica.

Anuncio


“Os dispositivos possuem 5 metros de largura por 1 de altura e são acoplados no portal, na entrada e saída da cidade, para que os motoristas possam observar as mensagens transmitidas nas telas. Esta tecnologia é muito moderna e capaz de transmitir inúmeras mensagens. A estrutura é como se fosse uma tela de televisão de alta resolução”, explica o secretário adjunto de Planejamento Urbano e Gestão Estratégica, Eduardo Marchetti.

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo