Nossa Cidade

População já pode conferir a decoração do “Natal Sustentável” no Parque Irmã Dorothy

Aconteceu na noite desta sexta-feira(11) a abertura da 5º edição do “Natal Sustentável”, realizado pela Prefeitura de Hortolândia, onde o Parque Socioambiental Irmã Dorothy Stang recebeu uma belíssima decoração natalina.

Para estimular o conceito de sustentabilidade entre a população, os enfeites foram confeccionados com materiais recicláveis onde cerca de 4 mil garrafas PETs foram utilizadas, sem contar os outros materiais.

Anuncio


O ex-prefeito Ângelo Perugini, falecido em abril deste ano em decorrência da COVID-19, será homenageado na edição deste ano do Natal Sustentável. O evento terá o espaço “Perugini Presente”, com um painel que reúne cerca 50 fotos que mostram vários momentos do ex-prefeito com a família, a população e amigos.

Até o dia 23 de dezembro o parque funcionará das 14h às 22h. Nos dias 24 25 e 31 de dezembro e no dia 1º o parque ficará fechado. A decoração natalina ficará exposta até 8 de janeiro de 2022.

Confira abaixo a programação de apresentações musicais neste fim de semana no “Natal Sustentável”:

Sexta-feira (10/12):

19h – Banda Municipal

20h – Sopro de Prata

21h – Madeira Brasil

Sábado (11/12): 

19h – Bárbara França 

21h – Sopro de Prata

Dia 12/12 (domingo):

16h – Banda Municipal 

17h – Madeira Brasil

20H30 – Vibrasax

O Parque Socioambiental Irmã Dorothy Stang fica localizado na rua Manoel Antônio da Silva, 415, Jardim Nossa Senhora de Fátima. 

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo