Nossa Cidade

Ponto MIS encerra programação deste ano com o filme “Garoto Cósmico”

Nesta época de fim de ano, as crianças entram em período de férias. Para quem procura uma opção de entretenimento para os pequeninos, uma boa dica é conferir o filme “Garoto Cósmico”, que encerra a programação deste ano do Ponto MIS (Museu da Imagem e do Som). A sessão será, nesta quinta-feira (12/12), às 15h, na Escola de Artes “Augusto Boal”, órgão da Prefeitura, localizado na rua Casemiro de Abreu, s/nº, Jardim Amanda. A classificação indicativa é livre. O Ponto MIS é uma parceria da Prefeitura com o governo estadual para a exibição gratuita de filmes. 

“Garoto Cósmico” é uma animação brasileira em 2D (duas dimensões). A história é sobre três crianças, Cósmico, Luna e Maninho, que vivem em um mundo futurista, onde as vidas das pessoas são programadas. Certa noite, eles se perdem no espaço e descobrem um universo infinito, esquecido num pequeno circo chamado Circo Giramundos, comandado pelo personagem de mesmo nome. 

Anuncio


Um dos atrativos do filme é o elenco de artistas conhecidos que fazem a dublagem dos personagens, com destaque para Raul Cortez (1932-2006), que “empresta” sua voz para o personagem Giramundos, a cantora Vanessa da Mata, que dubla a personagem Bailarina, e o cantor e compositor Belchior (1946-2017) que dá vida ao personagem Záz-Tráz. O filme tem ainda um tema musical interpretado pelo compositor Arnaldo Antunes. “Garoto Cósmico” é o filme de estreia do cineasta paulista Alê Abreu.

Ponto MIS – filme “Garoto Cósmico”:

Data: 12/12/2019 (quinta-feira)

Horário: 15h

Local: Escola de Artes “Augusto Boal”

Endereço: rua Casemiro de Abreu, s/nº, Jardim Amanda

Classíficação: Livre

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo