Nossa Cidade

Polícia estoura ponto de tráfico de drogas em conjunto habitacional de Hortolândia

Drogas e outros objetos foram apreendidos pela policia

A Polícia Civil de Hortolândia estourou nesta segunda-feira (05/08) um ponto de tráfico de drogas que funcionava dentro dos portões de um residencial do CDHU no Jardim Minda. Um homem foi preso e dois adolescentes apreendidos com mais de 1,4 mil tubos de cocaína, além de crack, maconha, dinheiro e celulares e relógios que eram trocados por entorpecentes. Segundo os investigadores, os acusados usavam um apartamento para embalar a droga e um carro abandonado no estacionamento para esconder o produto. A venda era feita através do alambrado do condomínio popular.

Anuncio


Os policiais já investigavam o local há uma semana e constataram que a droga era estocada no porta-malas e debaixo dos bancos de um Fiat Premiun branco, em situação de abandono. Os dois adolescentes, de 16 e 17 anos, eram os responsáveis por pegar os entorpecentes no carro e entregar aos usuários através da cerca do condomínio, em uma distância de cerca de 50 metros. Já Leandro Silva Moraes, 22 anos, cuidava do dinheiro do tráfico.

No momento da abordagem, todos correram pelo condomínio, mas foram pegos pelos policiais. Silva foi encontrado dentro de um dos apartamentos, com R$ 280 em dinheiro. Também foram localizados 11 relógios, 15 celulares, dois rádios comunicadores, quatro máquinas fotográficas digitais, além de 103 porções de maconha, seis de crack, cinco pacotes de tubos vazios, ralador, peneira e balança de precisão.

Para a investigação, o dono do veículo abandonado não tem relação com o crime, mas o apartamento, que está em nome de uma mulher, sim. A responsável será investigada.

Fonte: RAC


Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo