Nossa Cidade

PAT de Hortolândia oferece 27 vagas de emprego

Há 10 vagas exclusivas para PCDs (pessoas com deficiência) para o cargo de analista de recursos humanos, além de oportunidades para pedreiro, gerente de armazém, entre outras funções 

Se você é PCD (pessoa com deficiência) em busca de trabalho, fique ligado! O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Hortolândia, órgão vinculado à Prefeitura, está com 27 vagas de emprego disponíveis. Dessas, 10 são exclusivas para PCDs para o cargo de analista de recursos humanos. Há ainda outras oportunidades para as quais PCDs também podem concorrer para os cargos de auxiliar de mecânico de autos (2 vagas), faturista (1 vaga) e auxiliar de limpeza (1 vaga).

Anuncio


O PAT solicita aos interessados para que se candidatem às vagas pelo aplicativo Sine (Sistema Nacional de Emprego) Fácil ou pelo site Emprega Brasil (CLIQUE AQUI), ambos do governo federal. 

O órgão ainda orienta para que os candidatos fiquem atentos às datas de disponibilidade de cada vaga. Em caso de vagas com data de disponibilidade no fim de semana, os candidatos podem se candidatar por meio do aplicativo Sine Fácil ou do site Emprega Brasil. O PAT informa que as vagas de emprego ficam disponíveis até a data limite ou até o número máximo de candidatos estabelecido pelo empregador for atingido.

Para quem preferir se candidatar presencialmente, o PAT fica dentro do HORTOFÁCIL, localizado na rua Argolino de Moraes, 405, Vila São Francisco. O órgão funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. 

É necessário levar Carteira de Trabalho (digital ou impressa), Carteira de Identidade (RG) e CPF (Cadastro de Pessoa Física) e comprovante de endereço. Os candidatos também podem levar currículo e comprovante de endereço, mas de acordo com o PAT, a apresentação desses documentos não é obrigatória. Para mais informações e orientações, o telefone do órgão é 3965-1400, ramais 8912 e 8913.

Confira abaixo as 27 vagas de emprego disponibilizadas pelo PAT de Hortolândia:

CargoPCDs
inclusos
VagasEscolaridadeExperiênciaSalário
Auxiliar de limpezaSim1Ensino Fundamental incompletoSimR$ 1.391,59
Motorista operador de bomba de concretoNão1Ensino Fundamental completoSimNão divulgado
Auxiliar de bomba de concretoNão1Ensino Médio incompletoSimNão divulgado
FaturistaSim1Ensino Médio completoSimR$ 2.000,00
Gerente de armazémNão1Ensino Superior completoPreferencialmenteNão divulgado
Motorista de caminhãoNão1Ensino Médio completoSimNão divulgado
SerralheiroNão1Ensino Fundamental completoSimNão divulgado
Serrador de mármoreNão3Não exigidaSimNão divulgado
Auxiliar de mecânico de autosSim2Não exigidaSimNão divulgado
Vendedor externoNão1Ensino Médio completoNão exigidaNão divulgado
PedreiroNão4Ensino Fundamental incompletoSimNão divulgado
Analista de recursos humanosSomente para PCDs10Ensino Médio completoSimNão divulgado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo