Nossa Cidade

PAT de Hortolândia está com 36 vagas de emprego disponíveis

Há uma vaga exclusiva para PCD (pessoa com deficiência) para auxiliar de limpeza e oportunidades para quem tem Ensino Superior  

Este ano começa movimentado para quem está em busca de emprego. O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Hortolândia, órgão vinculado à Prefeitura, oferece 36 vagas de emprego. Há oportunidades para ajudante de obras (5 vagas), fiscal de loja segurança (4 vagas), auxiliar de cozinha (3 vagas), entre outros cargos. Há ainda uma vaga exclusiva para o público PCD (pessoa com deficiência) para o cargo de auxiliar de limpeza. O público PCD também pode concorrer para uma vaga de auxiliar de faturamento. Já para quem tem Ensino Superior completo, há oportunidades para mestre de obras (1 vaga), auxiliar administrativo (1 vaga) e almoxarife de obras (1 vaga). 

Anuncio


O PAT solicita aos interessados para que se candidatem às vagas por meio do aplicativo Sine (Sistema Nacional de Emprego) Fácil ou do site Emprega Brasil (CLIQUE AQUI), ambos do governo federal. A orientação é em virtude da pandemia do Coronavírus com o objetivo de evitar aglomeração no local. 

O órgão ainda orienta para que os candidatos fiquem atentos às datas de disponibilidade de cada vaga. Em caso de vagas com data de disponibilidade no fim de semana, os candidatos podem se candidatar por meio do aplicativo Sine Fácil ou do site Emprega Brasil. O PAT informa que as vagas de emprego ficam disponíveis até a data limite ou até o número máximo de candidatos estabelecido pelo empregador for atingido.

Para quem preferir se candidatar presencialmente, o PAT fica dentro do HORTOFÁCIL, localizado na rua Argolino de Moraes, 405, Vila São Francisco. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O órgão ressalta que o atendimento presencial é realizado de acordo com os protocolos sanitários que incluem o uso obrigatório de máscara e distanciamento. 

É necessário levar Carteira de Trabalho (digital ou impressa), Carteira de Identidade (RG) e CPF (Cadastro de Pessoa Física) e comprovante de endereço. Os candidatos também podem levar currículo e comprovante de endereço, mas de acordo com o PAT, a apresentação desses documentos não é obrigatória. Para mais informações e orientações, o telefone do órgão é 3965-1400, ramais 8912 e 8913.

Confira abaixo as 36 vagas de emprego oferecidas pelo PAT de Hortolândia:

CargoVagas
Fiscal de loja segurança4
Jardineiro1
Auxiliar de limpeza1
Auxiliar de faturamento1
Auxiliar de cozinha3
Motorista de caminhão3
Eletricista3
Ajudante de obras5
Encanador predial3
Mestre de obras1
Auxiliar administrativo (estágio)2
Auxiliar administrativo1
Almoxarife de obras1
Engenheiro civil (estágio)2
Operador de cremalheira2
Auxiliar de manutenção industrial3
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo