Nossa Cidade

Para Sempre Feira de Noivas

Para Sempre Feira de Noivas Hortolândia acontece com muitas novidades aos interessados no mercado de casamento e festas. O evento é uma organização de Benhur Photo Studio e Harmony Cerimonial A Feira de Noivas acontece domingo 03 de maio das 13:00 às 21:00.  No Hotel Druds Hortolandia. Com entrada é gratuita.

De acordo com Benhur de Santi, diretor da Benhur Photo Studio, quem visitar a Feira terá a oportunidade de conhecer, em um único espaço, produtos e serviços para realização de uma festa.  São convidados futuros noivos, familiares e interessados no mercado de festas em geral (aniversário, formaturas, debutantes, confraternizações).

Anuncio


Colocamos à disposição dos visitantes uma equipe de profissionais aptos a atendê-los com excelência, nos mais diversos tipos de eventos, com produtos e serviços de primeira linha, oferecidos por profissionais da região”, afirma BenHur.

Durante a feira, os visitantes conhecerão assessorias na organização da festa, prestadores de serviços nas áreas de bartender, bebidas, bolos, doces, buffet, dia da noiva, carros de luxo, cerimonial, convites, decoração, DJ, locação de espaços para festas, fotografia e filmagem, joalheria, lembrancinhas, bandas. Também terão estandes com acessórios, calçados, arquitetura e designer de interiores.

MODA FESTA

Profissionais da alta costura apresentarão as tendências da moda festas e noivas durante desfiles que serão realizados nos dois dias da Feira.
Os visitantes poderão fazer degustação dos produtos, participarão de promoções especiais para os convidados. Preparamos o evento com muito carinho e queremos surpreender os visitantes com as novidades no setor de festa, com produtos e serviços acessíveis a todos os portes de eventos”, observa Benhur.

Hotel Druds foi escolhido para sediar a Para Sempre Feira da Noivas Hortolandia  pelo alto padrão que apresenta. Está estrategicamente localizado na area central da cidade, próximo à Rodovia Bandeirantes, e atinge uma área de influência de 22 cidades.

SERVIÇO

Para Sempre Feira de Noivas Hortolandia

Data: 03 de maio
Horário: das 13h às 21h
Local: Druds Hotel  – Av. Fermino Maltarollo, 275 – Hortolândia/SP Tel 19 3865.9696
Entrada: Gratuita

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo