Nossa Cidade

PADO suspende atendimento nesta sexta-feira (03/12) para mudança de endereço

Órgão se mudará para a rua Ernesto Bergamasco, 269, na Vila Real

A Prefeitura de Hortolândia informa que o PADO (Programa de Atendimento Domiciliar), órgão da Secretaria de Saúde, suspenderá as atividades nesta sexta-feira (03/12). A suspensão acontecerá em virtude de mudança de endereço. O órgão passará a funcionar na rua Ernesto Bergamasco, 269, Vila Real. De acordo com a Secretaria de Saúde, a mudança será realizada nas próximas segunda e terça-feira (06 e 07/12). A previsão é que o órgão retome o atendimento no novo endereço na quarta-feira (08/12), às 8h. A Secretaria de Saúde ainda salienta que os pacientes que estavam agendados para os dias da mudança já tiveram seus atendimentos reagendados para novas datas. Para mais informações e orientações, os pacientes atendidos pelo órgão podem ligar no telefone (19) 99976-3930. 

Anuncio


A Secretaria de Saúde destaca que a mudança de endereço é para oferecer atendimento aos familiares e acompanhantes dos pacientes em um novo espaço com melhor estrutura. No órgão, familiares e acompanhantes fazem a retirada de insumos e equipamentos necessários para o atendimento dos pacientes. O PADO atende pacientes que têm dificuldade de locomoção e usam dispositivos clínicos que exigem cuidado em casa. Atualmente, o órgão atende 157 pacientes.

Ainda de acordo com a Secretaria de Saúde, o atual local onde está o PADO, localizado na rua José da Silva Galvão, 55, Vila Real, será ocupado pela UBS (Unidade Básica de Saúde) Dom Bruno Gamberini. O prédio onde está o PADO é anexo ao prédio onde ficava a Farmácia de Alto Custo, que em outubro deste ano mudou para a rua Vanderlei Costa Camargo, 58, Vila São Francisco.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo