Doações podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no Funsol e seis estabelecimentos comerciais

Os moradores de Hortolândia podem tornar o fim de ano de uma criança mais feliz ao participarem da Campanha Natal Solidário, promovida pela Prefeitura, por meio do Funsol (Fundo Social de Solidariedade). Para transformar a vida dessas crianças, com idades de 1 a 12 anos, a Administração continua com a arrecadação de brinquedos novos ou usados, em bom estado de conservação, em seis pontos da cidade, inclusive no próprio Funsol (Veja locais e endereços abaixo). A ação vai  até 10 de dezembro. 

As doações podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Os estabelecimentos comerciais interessados em participar da campanha podem solicitar a instalação das caixas de doação ao Funsol. Os alunos do curso de auxiliar de escritório aderiram à campanha e vão doar brinquedos para 30 crianças. 

Os brinquedos arrecadados serão doados para 1.125 crianças atendidas por 23 entidades cadastradas no Programa Banco de Alimentos, órgão vinculado a Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia. 

“Nós queremos despertar o espírito natalino de solidariedade e fraternidade que está dentro de cada cidadão e proporcionar um sorriso no rosto das nossas crianças atendidas pelas entidades assistenciais”, explica Leila Dobelin.

Veja abaixo os pontos de coleta da campanha:

– Funsol: rua Argolino de Moraes, 405, Vila São Francisco (dentro do HORTOFÁCIL)

– Supermercado São Vicente: rua Orestes Denadai, 5, Jardim das Paineiras

Supermercado Goodbom: avenida da Emancipação, 1550, Jardim do Bosque

Supermercado Pague Menos/Rosolen: rua Benedito Leite, 358, Jardim Rosolen

Supermercado Pague Menos/Parque do Horto:  Estrada Municipal Valêncio Calegari, 3.380

– Safetline* 

– Sanmina*

– Tech Town (condomínio industrial)*

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia