Nossa Cidade

Moradores de três condomínios recebem orientações sobre transporte público

Ao longo desta semana, os serviços de trânsito e transporte oferecidos pela Prefeitura de Hortolândia estarão mais perto da população de três condomínios habitacionais. Por meio do Serviço Itinerante do Transporte Social, a Secretaria de Planejamento Urbano, levará orientações sobre transporte coletivo urbano aos moradores do Residencial Bromélias, no Jardim Amanda; Condomínio Bertioga, no Novo Ângulo; e Residencial Europa, também no Jardim Novo Ângulo.

Nesta segunda-feira (03/08), o serviço esteve no Residencial Bromélias. O calendário com o horário de atendimento e o local onde o serviço estará, nos próximos dias, pode ser conferido abaixo.

Anuncio


Durante o Serviço Itinerante, agentes do Departamento de Mobilidade Urbana atenderão à população para esclarecer e solucionar diversas demandas. De acordo com o gerente do Departamento, Sidney Fraga Alves, o cidadão poderá consultar horários de ônibus, linhas que passam próximo do condomínio, além de outras questões relacionadas ao trânsito e transporte público.

Desde que entrou em operação, em junho de 2014, o Serviço Itinerante já passou por diversos pontos e regiões da cidade, como Jardim Rosolen, Jardim Amanda, Shopping Hortolândia, Jardim Novo Ângulo, entre outros locais.

Confira o calendário desta semana:

Quarta-feira (05/08), das 8h às 16h: Condomínio Bertioga (Novo Ângulo)

Quinta-feira (06/08), das 8h às 16h: Residencial Bromélias (Jardim Amanda)

Sexta-feira (07/08), das 8h às 16h: Residencial Europa (Jardim Novo Ângulo)

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo