25 de junho de 2024
Nossa Cidade

Jovem de Hortolândia envolvida em acidente no Guarujá morre

Ariane Cicera Miranda de Lima, de 25 anos, que estava internado em estado grave no Hospital Santo Amaro, morreu nesta segunda-feira. A jovem sofreu um acidente de carro na última quinta-feira, no Guarujá e permanecia internado, mas não resistiu aos ferimentos. Ela era moradora da cidade de Hortolândia.

cemiterio-parque

Segundo a Polícia Civil, Ariane estava em um dos carros que colidiram em um cruzamento no bairro Enseada, na cidade do litoral. A batida entre os dois carros acabou atingindo veículos estacionados nas proximidades, que também ficaram danificados. A vítima estava passando o fim de ano com familiares e amigos no litoral de São Paulo.

Apesar das esperanças da família, na manhã de segunda-feira, Ariane apresentou uma piora em seu quadro clínico, vindo a falecer. Ela estava sedada, com monitorização hemodinâmica e havia passado por uma diálise no domingo, de acordo com a assessoria de imprensa do Hospital.

Além de Ariane, outras duas pessoas ficaram feridas no acidente, mas sem gravidade. Um homem teve os ligamentos da mão rompidos e foi liberado logo após atendimento. Outra mulher teve fratura no tornozelo e foi submetida a uma cirurgia.

Segundo a Polícia Civil, dois motoristas envolvidos no fato fizeram o teste do bafômetro, mas nenhum deles apresentou embriaguez. A polícia prossegue nas investigações para confirmar informações relatadas por testemunhas, que disseram que uma condutora do veículo responsável pela colisão, uma Chevrolet Captiva prata, teria saído do local e não se apresentou à polícia.

As suspeitas surgiram após depoimentos e dão conta de que uma amiga da suposta motorista, sóbria e habilitada, teria se apresentado em seu lugar como a responsável no volante. Caso a suspeita seja confirmada, a acusada poderá responder criminalmente, por fraude processual. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá.

Ariane deverá ser enterrada nesta terça-feira, no Cemitério Parque de Hortolândia.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98