Comédia será exibida nesta quinta-feira (23/11), às 14h, no interior da Escola de Artes “Augusto Boal”, no Jardim Amanda

As pessoas que procuram muita diversão têm de comparecer nesta quinta-feira (23/11), às 14h, no Ponto MIS (Museu de Imagem e do Som), localizado na rua Casemiro de Abreu, s/n, Jardim Amanda,  para assistir a comédia Jeca e a Freira. A sala de cinema, mantido pela Prefeitura, que funciona dentro da Escola de Artes “Augusto Boal”, apresenta filmes de sucesso nacionais e internacionais, para toda a população. O projeto é uma parceria da Prefeitura com o Governo do Estado de São Paulo. A entrada é gratuita e a recomendação para assistir o filme é livre.

O filme brasileiro estrelado pelo ator e diretor Amácio Mazzaropi retrata sobre a história de um fazendeiro, no século XIX, que se compromete a educar a filha de um dos colonos e acaba criando a menina como se fosse a própria filha. Anos mais tarde, quando a jovem regressa do colégio em companhia de uma freira, o fazendeiro faz de tudo para que ela não reconheça seus verdadeiros pais. Bonita e educada, a moça também atrai a atenção dos rapazes da vizinhança. Agora, cabe à freira ordenar e intervir nessa confusão. 

Os atores Amácio Mazzaropi, Geny Prado, Maurício do Valle, Elizabeth Hartman, Nello Pinheiro, Paulette Bonelli, Carlos Garcia, Izaura Bruno, Claudio R. Mechi, Denise Barreto,  Ewerton e Castro compõe essa apaixonante comédia.

O objetivo do Ponto MIS é promover a formação do público e a circulação de obras do cinema, estabelecendo parcerias para criar pontos de difusão audiovisual pelo Estado de São Paulo. Os filmes são exibidos no espaço, semanalmente. Além disso, a cada dois meses, são promovidas oficinas sobre artes visuais. Atualmente, o programa atende 120 municípios.  

 

 

 

Artigo anteriorTroca de tiros no Amanda termina com suspeito de 15 anos morto
Próximo artigoProfissionais de saúde se preparam para campanha contra Aids Destaque