Um menor suspeito de de roubar e agredir um idoso foi morto após troca de tiros com a polícia na tarde desta segunda-feira(20) no Jardim Amanda em Hortolândia.

Segundo a polícia militar o menor acompanhado de outro suspeitos teria participado de um assalto a um homem de 85 anos e fugido com o carro da vítima. Após denuncia, a Polícia Militar consegui cercá-los na região da mata, próximo ao UPA, junto com o apoio do Helicóptero Águia. Segundo a policia, nas buscas, a equipe avistou um individuo desconhecido agachado escondido em uma moita e ao se aproximarem se identificando como Policiais Militares foram recebidos a tiros. A equipe revidou a injusta agressão alvejando o infrator e logo após, solicitou a unidade de saúde para atendimento no local. Indagado a vitima Sr. J. afirmou que entrava com seu veiculo Renault/Clio em sua garagem quando foi abordado por dois bandidos portando arma de fogo, o qual anunciaram o roubo mediante grave ameaça.

O menor de 15 anos trocou tirou com a PM e acabou sendo baleado e não resistiu aos ferimentos. Com ele foi apreendido uma arma de calibre 38. O outro suspeito conseguiu fugir.

 

Artigo anteriorGarota menor de idade foi apreendida com carro roubado em Pancadão
Próximo artigoJeca e a Freira está em cartaz no Ponto MIS Destaque