Comédia será exibida nesta quinta-feira (23/11), às 14h, no interior da Escola de Artes “Augusto Boal”, no Jardim Amanda
As pessoas que procuram muita diversão têm de comparecer nesta quinta-feira (23/11), às 14h, no Ponto MIS (Museu de Imagem e do Som), localizado na rua Casemiro de Abreu, s/n, Jardim Amanda, para assistir a comédia Jeca e a Freira. A sala de cinema, mantido pela Prefeitura, que funciona dentro da Escola de Artes “Augusto Boal”, apresenta filmes de sucesso nacionais e internacionais, para toda a população. O projeto é uma parceria da Prefeitura com o Governo do Estado de São Paulo. A entrada é gratuita e a recomendação para assistir o filme é livre.
O filme brasileiro estrelado pelo ator e diretor Amácio Mazzaropi retrata sobre a história de um fazendeiro, no século XIX, que se compromete a educar a filha de um dos colonos e acaba criando a menina como se fosse a própria filha. Anos mais tarde, quando a jovem regressa do colégio em companhia de uma freira, o fazendeiro faz de tudo para que ela não reconheça seus verdadeiros pais. Bonita e educada, a moça também atrai a atenção dos rapazes da vizinhança. Agora, cabe à freira ordenar e intervir nessa confusão.
Os atores Amácio Mazzaropi, Geny Prado, Maurício do Valle, Elizabeth Hartman, Nello Pinheiro, Paulette Bonelli, Carlos Garcia, Izaura Bruno, Claudio R. Mechi, Denise Barreto, Ewerton e Castro compõe essa apaixonante comédia.
O objetivo do Ponto MIS é promover a formação do público e a circulação de obras do cinema, estabelecendo parcerias para criar pontos de difusão audiovisual pelo Estado de São Paulo. Os filmes são exibidos no espaço, semanalmente. Além disso, a cada dois meses, são promovidas oficinas sobre artes visuais. Atualmente, o programa atende 120 municípios.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98