Nossa Cidade

Jardim Amanda recebe neste sábado programa Viva Mais na Cidade

Música e atividades físicas animarão o público a partir das 8h no Centro Cultural que contará ainda com uma série de serviços disponibilizados pela Prefeitura de Hortolândia

O programa Viva Mais na Cidade desembarca neste sábado, dia 25 de junho, no Centro Cultural da rua Graciliano Ramos, no Jardim Amanda I, a partir das 8 horas, com uma série de atividades para a comunidade.

Anuncio


De acordo com o assistente executivo do programa Viva Mais, Cleuzer Marques de Lima, o John Lenon, a quinta edição contará com animação do Quinteto Cultura, apresentação de balé, aula de Lian Gong, barracas da Secretaria da Saúde com o trabalho de prevenção odontológica, da Unidade de Vigilância de Zoonoses com orientações sobre a prevenção contra animais peçonhentos, Procon, Cadastro Único da Inclusão Social, Economia Solidária, arrecadação de doações para a Campanha do Agasalho, Centro de Integração da Cidadania de Campinas, como serviço de solicitação de segunda via de certidões de nascimento, casamento e óbito.

Está programada também a tenda da Defensoria Pública do Estado de São Paulo para atendimento jurídico e o Centro de Integração da Cidadania do Imigrante. O Viva Mais na Cidade no Jardim Amanda I contará ainda com a participação das Promotoras Legais Populares, onde farão orientação sobre os direitos das mulheres, da Coordenadoria de Política para a População Negra e Indígena e a Coordenadoria da População LGBTQI+.
“Esse Viva Mais na Cidade terá uma programação ampliada na região do Jardim Amanda e acreditamos numa grande participação da comunidade, que terá a sua disposição uma série de atividades e serviços”, destacou o assistente executivo do programa.

O programa Viva Mais na Cidade iniciou no dia 7 de maio. A atividade já passou pelo Parque Socioambiental “Irmã Dorothy Stang”, região do Rosolém, Praça do Jardim Novo  ngulo, pelo Campo do Remanso Campineiro, pela Praça de Esportes do Jd. Santa Clara e pela Praça do Roxo no Jardim Nossa Senhora Auxiliadora. “A proposta do prefeito Zezé Gomes é realizar o Viva Mais na Cidade, todos os sábados, nas mais diversas regiões da cidade, democratizando o acesso ao esporte e lazer e fortalecendo a feira da Economia Solidária, que possui um papel importante na geração de renda”, finalizou John Lenon.

SERVIÇO:
Viva Mais na Cidade
Sábado (25/06), a partir das 8h
Centro Cultural do Jardim Amanda – Rua Graciliano Ramos, 161, Jardim Amanda.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo