Nossa Cidade

Inscrição para cursos gratuitos de cabeleireiro e manicure começa nesta quinta-feira (20)

São 60 vagas para interessados no curso de cabeleireiro e 40 para manicure

oficina de estetica

A Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social, está com inscrição aberta para os cursos gratuitos de cabeleireiro e manicure. Ao todo, são oferecidas 100 vagas, sendo 60 para o curso de cabeleireiro e 40 para manicure. O curso terá duração de três meses. Os interessados devem comparecer ao Hortofácil,  de 20 de junho a 05 de julho, das 8 às 17h, munidos de documentos pessoais. O Hortofácil está localizado na rua Geraldo Denadai, 74, Jardim das Paineiras, 2º andar.

As aulas fazem parte das atividades da Oficina de Estética, projeto de qualificação profissional desenvolvido pela Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social. Podem participar do projeto homens e mulheres, com idade acima de 16 anos, com Ensino Fundamental incompleto.

Os candidatos às vagas farão o processo seletivo de 1 a 5 de julho. As questões são de  nível de Ensino Fundamental. A avaliação abordará questões de língua portuguesa e matemática. As aulas estão previstas para iniciar 19 de julho. Mais informações podem ser obtidas na Oficina de Estética, pelo telefone: (19) 3897-8221. Os alunos receberão certificado na conclusão do curso.
 
Fonte: Prefeitura de Hortolândia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98