Ângelo Perugini

Na ultima coletiva de imprensa para os meios de comunicação da região o prefeito Angelo Perugini e membros de sua gestão disseram que pretendem estruturar bairros que a população vem reclamando da violência, que é o caso do bairro Terras de Santo Antonio. O projeto denominado “HortoVila”, um conjunto de ações de prevenção e combate à violência, em discussão com moradores do bairro em questão.

Uma reunião organizada pela comunidade aconteceu mês passado e contou a com presença de todo secretariado do prefeito Angelo Perugini.

A Prefeitura de Hortolândia elabora um pacote de medidas para ampliar a segurança no Jd. Terras de Santo Antonio. As ações serão definidas com base nas reivindicações feitas pelos moradores durante reunião, realizada domingo passado (12/02). A intenção do prefeito Angelo Perugini é criar ações preventivas de combate à violência que envolvam todas as secretarias do governo.

A reunião é uma iniciativa dos moradores que criaram um movimento por mais segurança no bairro, um dos mais violentos da cidade. O objetivo do grupo é chamar a atenção das autoridades e discutir medidas para garantir mais tranqüilidade às famílias.