A igreja evangélica Assembleia de Deus (Ministério do Belém) realizou no último final de semana uma grande conferência bíblica. O evento iniciou na noite de quarta (19) e se estendeu até o último Domingo (23), ao todo foram 8 encontros. Pouco mais de 4.000 pessoas passaram pelo evento que também reuniu ministrantes de várias regiões do Estado de São Paulo.

O tema escolhido para a Conferencia denominada, 2ª Escola Bíblica de Obreiros e Membros foi “Treinando o obreiro para obra do Mestre”.

De acordo com o Pastor Aloizio mendes, Presidente da AD Hortolândia a finalidade da conferencia é a de preparar cada vez mais lideranças para a exposição das escrituras. “Nesta 2ª edição da Escola Bíblica de Obreiros e Membros, maximizemos o tema proposto: com vistas ao investimento na excelência do serviço cristão de cada um dos nossos líderes, na busca do crescimento espiritual e de qualidade do ensino em nossas igrejas”, ressaltou o Pr. Aloizio.

A Escola Bíblica é um dos principais eventos da área de educação bíblica da igreja, voltado para lideranças. O evento aconteceu no Templo Sede da AD Hortolândia, que fica na Rua 12 de Junho, 105 no Jardim Mirante e também foi transmitido via internet para vários países. A AD mantem aproximadamente 50 filiais em Hortolândia e desenvolve importantes ações sociais. Mais informações acesse www.adhortolandia.org