Nossa Cidade

Hortolândia terá desfile de modas inclusivo neste sábado (07/03)

A inclusão entra na passarela, neste sábado (07/03), a partir das 14h, durante o 2° Desfile de Modas Inclusivo, que acontece na entrada principal do Shopping Hortolândia, no Remanso Campineiro. O evento, com entrada gratuita, é promovido pelo projeto Pernas Voluntárias de Hortolândia e tem o apoio da Prefeitura, por meio do Funsol-Hortolândia (Fundo Social de Solidariedade).

Segundo os organizadores, o evento visa proporcionar, por meio do mundo da moda, reflexão e sensibilização do público quanto à necessidade de inclusão social de pessoas com deficiência. A primeira edição, em setembro de 2019, contou com a presença das famílias dos participantes. A deste ano contará também com a participação de lojistas do Shopping, que cederão roupas para o desfile, e apoio da Gráfica Perfil.

Anuncio


“O 2° Desfile Inclusivo mostra que não existem barreiras e proporciona uma tarde de integração entre as pessoas, independente da sua condição física. Todas as parcerias em prol da dignidade do cidadão são importantes, principalmente aquelas que contribuem com a inclusão”, afirma a presidente do Funsol-Hortolândia, Leila Pereira Dobelin.

Para a fundadora do projeto Pernas Voluntárias, Cristiane Rocha, o evento é uma oportunidade de “promover um debate e despertar a atenção do universo fashion para uma moda mais abrangente e adaptada às pessoas com deficiência, além de chamar atenção sobre o fortalecimento dos direitos para este público”. 

 

SERVIÇO:

2° Desfile de Modas Inclusivo

Data: sábado, 07/03/2020

Hora: 14h

Local: Entrada Principal (C&A) do Shopping Hortolândia, R. José Camilo de Camargo, 5 – Remanso Campineiro

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo