20 de maio de 2024
Nossa Cidade

Hortolândia recebe visita de Giovane, bicampeão olímpico de vôlei

giovanni visita prefeitura de hortolandia

Atleta apresenta ao prefeito Antonio Meira projeto esportivo para a cidade

O prefeito Antonio Meira recebeu, nesta segunda-feira (10), a visita do bicampeão olímpico de vôlei, Giovane Gávio. Durante o encontro, o ex-jogador e treinador apresentou ao prefeito o projeto “ A Bola do Bem”, que forma atletas de competição na modalidade de voleibol.

Giovane visitou o Ginásio Poliesportivo Victor Savala, indicado pela Prefeitura para abrigar o projeto. O encontro contou com a presença do secretário de Esportes e Recreação, Sidney Fuzzeti, e do vereador Edmilson Marcelo Afonso, o Zaca.

De acordo Meira, o município está à disposição para participar do projeto. “Projetos esportivos são fundamentais para qualidade de vida da população. O nosso objetivo é investir em atividades que melhoram a saúde e façam interação nas escolas e nas comunidades. A cidade possui condições e, com certeza, faremos esta parceria. Agora, aguardamos a avaliação sobre o espaço que possa receber os esportistas”, avaliou, Meira.

A equipe do “ A Bola do Bem” fará a avaliação do espaço e enviará o projeto à Prefeitura, que convidará os empresários da cidade e agendará a próxima reunião com Giovane. O projeto foi implantado em Barueri (SP) e Joinville (SC).

“Tenho acompanhado na mídia as notícias sobre Hortolândia, são ótimas. A cidade vem crescendo muito. Espero dar início a esse novo projeto de um time de vôlei da cidade, viemos em busca de firmar parcerias”, declarou o bicampeão olímpico, Gionave Gávio.

Texto: Valéria Oliveira

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98