Nossa Cidade

Hortolândia recebe Seleção Brasileira de Master no dia 12 de dezembro

Seleção Canarinho enfrentará a Seleção de Hortolândia de Master no campo da Confibra a partir das 10 horas

Para os amantes do esporte mais querido do Brasil, a Prefeitura de Hortolândia vem preparando um verdadeiro presente de Natal. O município recebe no dia 12 de dezembro a Seleção Brasileira de Master, que enfrentará em partida amistosa a Seleção de Hortolândia de Master. A partida está marcada para ocorrer no campo da Confibra, a partir das 10 horas. Essa é uma chance da comunidade hortolandense resgatar e prestigiar estrelas do futebol do passado.


De acordo com o secretário municipal de Esportes, Wilson Amaral, o nome dos jogadores da Seleção Brasileira que estará em Hortolândia ainda não foi definido. Amaral destaca, no entanto, que estarão presentes diversos craques do passado que fizeram a diferença em grandes clubes de futebol no Brasil e no exterior. “A vinda da Seleção Brasileira de Master é sempre uma festa, recheada de jogadores que fizeram muito sucesso no passado e que agora promovem uma partida diferenciada para que os torcedores possam matar um pouco a saudade dos velhos tempos onde se praticava o ‘futebol raiz’”, declarou Wilson.

Anuncio



O evento conta com o apoio da Prefeitura e da Associação de Atletas de Hortolândia. “O futebol faz parte da cultura do brasileiro e receber a Seleção Brasileira de Master é sempre motivo de honra para nós. Espero ver em campo alguns craques que vestiram a camisa do Santos, meu time do coração”, finalizou o prefeito José Nazareno Zezé Gomes.


O campo da Confibra fica localizado na Rua Confibra, 155, Jardim Santa Clara do Lago II e a Secretaria de Esportes solicitará a contribuição de um quilo de alimento não perecível para cada torcedor que for acompanhar a partida. O alimento arrecadado será encaminhado para a campanha “Hortolândia Solidária”, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade e que visa destinar alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade social.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo