A localização estratégica de Hortolândia em relação às principais rodovias da região, a política de incentivo e atração de empresas mantida pela Prefeitura de Hortolândia e o desenvolvimento social e urbano da cidade resultaram em mais um investimento privado para o município.A VeCCon anunciou, nesta quinta-feira (28/05), que lançará em breve o Loteamento Empresarial Zeta. Localizado na região do Jardim Nova Europa, o empreendimento oferecerá 143 lotes para micro e pequenas indústrias.

O novo empreendimento, que já iniciou a comercialização dos lotes industriais, viabilizará a contratação de, no mínimo, 700 trabalhadores nas empresas que vão se instalar no local.

 “A Prefeitura tem se preocupado em garantir o crescimento ordenado e planejado da cidade. Por isso, analisamos cada projeto antes de ser aprovado, a fim de que sejam avaliados os impactos causados à localidade com a chegada destes empreendimentos. Precisamos de vias bem estruturadas e de equipamentos públicos que atendem a demanda de condomínios industriais e residenciais”, enfatizou Meira.

 “Também tomamos o cuidado de que a instalação de novos empreendimentos aconteça de forma bem distribuída, em todas as regiões. É preciso que haja indústrias e comércios em toda a cidade, para que o trabalhador encontre emprego perto de casa”, afirmou o prefeito.

“Este empreendimento será um grande gerador de empregos para nossa cidade. Se levarmos em conta que cada empresa instalada contratará cinco funcionários, teremos mais de 700 contratações. Um resultado muito positivo para nossa cidade”, avaliou Dimas. A previsão é que as primeiras empresas a se instalarem no local comecem a operar em 2017.

Artigo anteriorPapai Salim – Opção Árabe barata e de qualidade
Próximo artigoFamílias do Residencial Bromélias assinam contrato com a Caixa