Documentação de financiamento dos imóveis é liberada e contemplados poderão se mudar no próximo mês

Hortolândia, em parceria com a Caixa Econômica Federal, atende, até esta sexta-feira (29/05), as 440 famílias beneficiadas com apartamentos dos Residenciais Bromélias I e II, no Jardim Amanda. Os contemplados estão assinando os contratos de financiamento dos imóveis com a instituição financeira e realizando abertura de contas bancárias. Com isso, a mudança para os novos apartamentos deve acontecer em junho.

Com a entrega destas unidades, a Prefeitura de Hortolândia contabiliza a entrega de 1.780 unidades habitacionais no governo Meira, contando 740 unidades no Residencial Europa I, no Jardim Novo Ângulo, e 600 nos condomínios Bertioga e Guarujá, no mesmo bairro.

Além disso, a Administração acompanha as obras de 440 apartamentos no Residencial Europa II, no Jardim Novo Ângulo, e 672 apartamentos no Jardim Novo Estrela.

Bromélias

Os condomínios Bromélias I e Bromélias II, construídos no Jardim Amanda, por meio do programa do governo federal Minha Casa Minha Vida, recebem investimentos de R$ 38.973.438,00. Ao todo, são 440 apartamentos de 43 metros quadrados, com dois quartos, cozinha, banheiro e área de serviço. Os apartamentos são entregues com piso frio em todos os cômodos, além de revestimento na cozinha, no banheiro e na área de serviço. A obra permitirá, no futuro, a instalação de elevador em cada torre.

Uma das famílias contempladas com unidade habitacional neste empreendimento é a da dona de casa Josiane Cândida Amaral Christovão, de 42 anos. Ela e o esposo realizaram a assinatura do contrato nesta quinta-feira. “Estou muito feliz com esta conquista. Agora, vamos ter uma vida nova”, comemorou.

Artigo anteriorHortolândia recebe primeiro condomínio industrial
Próximo artigoMeira se defende e diz que continuará no PT