Competição termina neste final de semana

Hortolândia segue conquistando grandes resultados na edição 82 dos Jogos Abertos do Interior “Horácio Baby Barioni”, realizados em São Carlos. O karatê feminino, o vôlei masculino para jogadores até 20 anos e o taekwondô foram os destaques nesta última semana de competição. As disputas terminam neste sábado (24/11). Os 132 quilômetros que separam São Carlos de Hortolândia serão percorridos com muita saudade e histórias para serem contadas pelos aproximadamente 160 hortolandenses que formaram a delegação, entre eles, atletas, treinadores e equipes de apoio que representaram a cidade na disputa. Mais informações podem ser obtidas na página www.jogosabertos.saocarlos.sp.gov.br.

 

De acordo com o site oficial do evento, Hortolândia está na posição 49 entre as 217 cidades participantes e ocupa a quinta colocação entre as cidades da RMC (Região Metropolitana de Campinas). Apenas Indaiatuba, Campinas, Santa Bárbara d’Oeste e Americana pontuaram mais que Hortolândia.

“As equipes que representaram Hortolândia nesta edição dos Jogos Abertos do Interior além de conquistarem grandes resultados, com uma ótima pontuação no geral e entre as cidades da região, demonstraram grande espírito esportivo e competitivo. A inclusão social por meio do esporte é a principal ferramenta para formarmos futuros cidadãos”, observa o secretário adjunto de Cultura, Esportes e Lazer, Marcos Panício, o Mercadão.

TEMPORADAS 2017/2018

De acordo com a organização, a cidade de São Carlos recebe aproximadamente 15 mil atletas, 1.830 equipes e 560 árbitros para a disputa de 26 modalidades em 40 locais de provas.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia